Notícias

5 jogadores que ainda podem deixar o Grêmio

Fazendo uma janela de transferências movimentada, o Grêmio anunciou a contratação de quatro novos atletas desde que o prazo de inscrição de novos jogadores se abriu, no dia 10 de julho. Tricolor confirmou as chegadas de Matias Arezo, Miguel Monsalve, Martin Braithwaite e Alexander Aravena.

Já sobre despedidas, o Grêmio confirmou as saídas de JP Galvão, em rescisão de contrato, Everton Galdino, que foi vendido para o Tokyo F.C por 7 milhões de reais, Felipe Carballo, emprestado ao New York Red Bulls até meados de 2025, e por último Gustavo Nunes, vendido por 12 milhões de euros (R$73 milhões na cotação atual) ao Brentford-ING.

Com o mercado fechando no dia 02 de setembro para novas chegadas, o Grêmio ainda pensa em saídas no atual elenco. Veja abaixo 5 nomes prováveis para se despedir do Tricolor ainda na atual janela.

Veja 5 jogadores que podem sair do Grêmio ainda neste mercado de transferências

  • Jardiel: O atacante de 19 anos recebeu uma proposta oficial do Benfica, por empréstimo até meados de 2025, com opção de compra estimada em 3,5 milhões de euros (R$21,5 milhões). O Tricolor pediu o dobro do valor para a proposta ser aceita
  • Pepê: Volante chegou ao Grêmio em 2023 e foi titular durante boa parte do ano, mas perdeu espaço em 2024. O atleta recebeu recentemente uma sondagem do Panathinaikos, da Grécia.
  • Freddy Nogueira: Com pouco espaço no Grêmio, o jovem centroavante paraguaio deve ser emprestado ao Boston River, do Uruguai, com opção de compra de 600 mil dólares estabelecida no contrato.
  • Caíque: Terceiro goleiro do atual elenco, o jogador recebeu sondagens do AVS, clube recém promovido para a primeira divisão de Portugal. Mesmo sem ter espaço, Renato pediu para que o jogador não seja negociado, mas uma nova proposta não está descartada.
  • Brenno: Retornando de empréstimo ao Bari-ITA, o goleiro Brenno não tem negociação em andamento, mas não está nos planos da comissão técnica e tem futuro longe do Tricolor.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo